5 alternativas para resolver de vez os problemas com entrega

Sem dúvida, grande parte dos consumidores já teve problemas com entrega: seja por atraso, pedido errado ou outras adversidades. O crescimento da demanda, sobretudo com a enorme ascensão do delivery, tem exigido uma logística de entrega eficiente, o que nem sempre acontece na realidade.

Por outro lado, também é constante a busca dos empresários por novas ferramentas que facilitem o processo e otimizem o tempo. Diante disso, te apresentamos soluções para resolvermos de uma vez por todas os seus problemas com entrega. Confira!

1. Integração com apps de delivery

Com a integração do Menew com os principais apps de delivery do Brasil, você controla todos os seus pedidos na mesma tela, automaticamente, sem precisar registrar manualmente.

2. App próprio

O Menew também integra com os parceiros Neemo e Delivery Direto que desenvolvem aplicativos próprios. A solicitações caem automaticamente, fazendo com que o controle seja completo, igualmente, em uma única tela.

3. Central delivery

A nossa Central Delivery é ideal para quem tem mais de uma unidade. Centralize todos os pedidos em um único local, de forma automática, e a central se encarrega dispará-los pra a loja mais próxima do endereço do cliente.

4. Loja online + WhatsApp

O Delivery Menew foi desenvolvido por nós na missão de ajudar o ecossistema durante essa fase crítica de pandemia e cumpre o que promete desde então. A loja online permite cadastro multiloja com o mesmo usuário, gerando link exclusivo para cada uma. O resumo do pedido é facilmente visualizado via WhatsApp e através do gestor da plataforma. Tudo isso (e muito mais) sem cobrar taxas e comissões.

5. Motoboys disponíveis

E para que tudo isso funcione da melhor forma, é importante ter motoboys disponíveis! Nisso, contamos com mais uma integração: apps de entrega. Nossas parceiras indicam os motoboys mais próximos a você e realizam de forma rápida e segura.

Quer saber mais? Veja nossas outras soluções e solicite uma demonstração.

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)